top of page

Lymphastim (Drenagem Linfática e Recovery)


A pressoterapia tonifica e define o corpo enquanto reforça o sistema imunitário e proporciona bem-estar. A ação do BTL Lymphastim promove um treino vascular que aumenta a elasticidade das paredes dos vasos, impedindo-os de bombear o sangue no sentido ascendente. Este efeito, juntamente com a melhoria da drenagem linfática, proporciona uma melhoria do inchaço com o qual as pessoas com insuficiência venosa frequentemente se deparam.


Os benefícios do BTL Lymphastim não se resumem ao tratamento de doenças circulatórias. Além de tornar os vasos sanguíneos mais flexíveis, também funciona para diminuir a aparência da celulite e para deixar a pele com uma aparência mais preenchida, acabando de vez com o inestético aspeto casca de laranja.


Por muito cuidado que se tenha com a alimentação e se faça exercício físico, nem sempre é o suficiente para alcançar os resultados pretendidos e o corpo desejado. A pressoterapia pode ser o complemento ideal para quem quer resolver questões como celulite, recuperação pós-parto, perda de peso e reduzir ou até eliminar a retenção de líquidos. Este método pode incidir de forma segura em várias partes do corpo: pernas, abdómen, braços ou costas.


Pra que serve a Pressoterapia? Este tratamento pode ajudar em questões múltiplas, dado que ajuda a reativar o sistema circulatório, aumenta a oxigenação no corpo e pode provocar uma melhoria na circulação sanguínea. Portanto, questões como celulite, recuperação pós-parto, perda de peso e retenção de líquidos podem ter na pressoterapia um importante aliado.


Quais são as Vantagens da Pressoterapia? Se ainda tem dúvidas sobre a eficácia da Pressoterapia, então fique a par de todas as vantagens em experimentar esta tecnologia tão completa.


  • Melhora a Circulação Sanguínea: As doenças cardiovasculares têm uma grande predominância na sociedade contemporânea e, muitas delas, têm na sua origem a má circulação sanguínea. Recorrer à Pressoterapia permite a contração muscular, que aperta as veias e estimulam a movimentação sanguínea, a remoção de resíduos e ajudam a regularizar a pressão arterial.

  • Melhora a Sistema Linfático: a Pressoterapia também atua como uma drenagem linfática mecânica, logo, ao pressionar os membros há uma promoção do fluxo linfático e venoso. Quando tal não acontece, ocorrem vários problemas como acumulação de gordura; acumulação de celulite; retenção de líquidos; sensação de pernas pesadas; problemas articulares e musculares.

  • Tonifica a pele e os músculos: Com o uso da Pressoterapia, há um reforço muscular e articular, o que permite definir melhor o abdómen, os braços e as pernas, funcionando como uma ginástica passiva.

  • Relaxa o corpo e a mente: A pressoterapia é um tratamento muito relaxante, dado que alivia a fadiga e faz com que os músculos relaxem na totalidade, pois, verifica-se a estimulação estratégica de pontos nervosos.

  • Alivia e previne a dor: O cansaço nas pernas e a má circulação podem provocar dor e desconforto, pelo que recorrer a esta terapia pode ser altamente benéfico para o bem-estar geral.


Diferenciais do Lymphastim

A BTL é um dos maiores fabricantes mundiais no sector de medicina estética, tecnologias não invasivas clinicamente comprovadas que ajudam a combater os sintomas mais comuns que são hoje tratados no mercado de estética, para aplicação facial e corporal. Alguns dos diferenciais do BTL Lymphastim são:


  • Material especialmente projetado para garantir um alto nível de higiene

  • Ajuste preciso do nível de massagem de acordo com a necessidade do tratamentoForma ergonômica para máximo conforto do paciente

  • Massagem suave de acordo com as necessidades individuais

  • Protocolos especiais de tratamento para diferentes partes do corpo

bottom of page