top of page

Avaliação Funcional da Corrida e Avaliação de risco de lesão



A fim, de ajudar a melhorar a constância na prática esportiva recreacional ou competitiva, a ReabFisio® oferece com pioneirismo uma avaliação do perfil funcional e risco de lesões de forma prática e inovadora.


Com essa a avaliação, que já é uma realidade nas categorias de base do Palmeiras, na Seleção Brasileira de Futebol, e no Minas Tênis Clube de BH,  conseguirmos mais precisão na prevenção e na melhora da performance, reduzindo muito o afastamento das atividades e a incidência de lesões.


Para exemplificar, no Minas Tênis Clube teve uma redução de 43% dos dias de afastamento e 17% menos lesões nos atletas da base. Essa redução só foi possível através de um grande trabalho em equipe de todos os profissionais que atuam no processo de formação, fisioterapeutas , preparadores físicos, médicos e treinadores.


ReabFisio® vem oferecer a você, a mesma avaliação que permitiu o Minas Tênis Clube a alcançar esses resultados e se tornar a grande referência nacional e internacional, já que além de ter sido utilizada em grandes clubes e equipes nacionais, essa avaliação já foi apresentado por duas oportunidades no COI (COMITE OLÍMPICO INTERNACIONAL).

bottom of page